segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Suporte para computadores de áreas administrativas das escolas

O Suporte Seeduc é o canal da Central de Relacionamento - SEEDUC. Professores, servidores e gestores das unidades escolares, das regionais e os profissionais da sede da Seeduc terão a sua disposição uma moderna Central Telefônica para a solução de questões referentes à Tecnologia da Informação (Informática).

Atendimento via central telefônica
Basta ligar para 0800 645 2847. Você vai receber orientação de um operador. Caso esse primeiro contato não traga solução para a sua demanda, o operador vai solicitar autorização para o atendimento remoto. Nesse sistema, o técnico vai interagir com a sua máquina como se estivesse presente. Com isso, o diagnóstico é feito de maneira mais rápida e eficiente. Se o problema persistir após a execução de todas as etapas descritas, será agendado o atendimento presencial.
A central telefônica do Suporte Seeduc poderá ser acessada de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.


Veja a relação de serviços e maiores informações clicando no link abaixo.


SUPORTE SEEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário